Simony usou as redes sociais para celebrar a sua vitória em um processo que movia contra o jornalista Dudu Camargo. Durante o Carnaval 2020, ele foi acusado pela cantora de suposta importunação sexual após tocar nela de maneira considerada indevida.
Anos após o início da ação, a Justiça condenou o jornalista a pagar uma indenização à Simony no valor de R$ 30 mil. Na época, ao comentar sobre o assunto, a cantora disse que o jornalista teria tocado nela “desde a região pélvica até o peito”. Além disso, ele chegou a afirmar que gostaria de ter um filho com a famosa.
Por meio das redes sociais, a artista compartilhou a novidade com seus fãs e celebrou a vitória judicial. “Esse processo não foi sobre valor em dinheiro”, pontuou ela, destacando que, na verdade, se tratava sobre “valor da mulher”.
Dudu Camargo pode recorrer
De acordo com a sentença, o Tribunal de Justiça de São Paulo considerou que Dudu Camargo passou dos limites em seu comportamento com Simony. O jornalista ainda poderá recorrer da decisão.
Tratamento de Simony
Vale lembrar que Simony continua lutando contra um câncer no intestino, diagnosticado em 2022. Há algumas semanas, a artista chegou a finalizar os cuidados, contudo, precisou iniciar um novo tratamento após descobrir novos pontos de atividade da doença.
Na quarta-feira (10), a cantora usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu atual estado de saúde. Após alguns dias internada, a famosa compartilhou uma selfie de dentro da unidade hospitalar e, na legenda, ressaltou que segue firme.