Wanessa Camargo sempre teve uma relação muito próxima aos fãs, porém, a cantora revelou que muitas vezes alguns deles passaram dos limites. De acordo com o site UOL, a filha de Zezé Di Camargo esteve no podcast Pod Delas e afirmou que fãs chegaram a invadir uma das fazendas de seu pai, montando acampamentos.
Em uma entrevista franca, Wanessa contou que algumas atitudes de fãs e admiradores já haviam lhe assustado. A cantora relatou que um grupo de fãs haviam invadido uma fazenda de Zezé localizada em Brasília. Funcionários do local teriam informado que as pessoas havia acampando em meio ao pasto. A família chegou a prestar queixa na ocasião, voltando atrás posteriormente.
Wanessa faz alerta e dá ultimato
A namorada de Dado Dolabella contou que tais atitudes são reprováveis, já que os fãs podem ser confundidos com bandidos, colocando a própria vida em risco. Wanessa contou, ainda, que precisou ter uma conversa franca com alguns fãs que estariam passando dos limites, dando o ultimato a eles.
“Eu falo pra eles: eu não gosto de fanatismo, isso me apavora. Então toda vez que começa a sair do ponto, isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular“, disse a cantora, que afirmou, ainda, que sempre fazia um alerta para os fãs.
Medo do fanatismo
Durante a entrevista, Wanessa Camargo afirmou que tem receio do fanatismo de alguns fãs, chegando a citar o caso emblemático de John Lennon, que foi assassinado por um fã. A cantora contou que as conversas com os admiradores que passaram dos limites surtiram efeito, e que hoje todos mantém uma proximidade saudável.