João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro que havia chegado ao fim há cerca de um mês. O primeiro término foi marcado por uma grande polêmica, sobretudo pelas intervenções da mãe do cantor, que criticou publicamente a nora e foi xingada pelos fãs do casal nas redes sociais.
O anúncio oficial da reconciliação entre João Gomes e Ary Mirelle foi feito pelos stories do Instagram de ambos. Inicialmente, o músico afirmou aos seus seguidores que se sentia fisicamente mal por algum problema de saúde, indicando, na sequência, que a namorada foi a pessoa que lhe deu os cuidados necessários.
Ary Mirelle se declara para João Gomes
Mais tarde, Ary Mirelle publicou registros na companhia de João Gomes, fazendo orações para que o relacionamento entre eles seja protegido. “Eu te amo, meu melhor amigo, meu namorado”, declarou-se.
Em outro momento, Ary Mirelle surgiu chorando de emoção pelo relacionamento reatado com João Gomes e tratou de agradecer aos fãs e admiradores do casal que sempre permaneceram na torcida em prol de um desfecho positivo entre eles. “Amo vocês que torceram tanto por isso. Obrigada por todo carinho. Estou sensível”, acrescentou.
Relembre a polêmica entre mãe e namorada de João Gomes
À época do término, Kátia Gomes confessou publicamente que a sua relação com Ary Mirelle era péssima. Além disso, utilizou termos pejorativos para descrever a personalidade da garota, dizendo que fosse uma mulher “ciumenta, preguiça e imatura”. De acordo com a matriarca, a namorada do cantor atrapalhava a sua carreira na música, tendo em vista o excesso de ciúmes nos shows quando o artista recebia os seus fãs para fotos.