Era para Clara e Helena se beijarem na novela Vai Na Fé, no capítulo desta última quarta-feira (10), só que a cena não foi exibida e deixou os internautas revoltados. A dondoca deveria perceber um clima com a personal e elas se beijariam.
Esta cena estava sendo muito aguardada por parte do público, que está na torcida para que Clara e Helena formem logo um casal. A Globo decidiu fazer um corte e até a atriz Regiane Alves ficou incomodada.
Ela usou suas redes sociais para interagir com os fãs e declarou: “Devagar e sempre… Um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor podem ser aceitas e celebradas“.
Nas redes sociais, muitos criticaram a Globo
Uma internauta disse que era somente um beijinho e nem assim a emissora carioca exibiu a cena. A expectativa é que Helena e Clara ficariam se olhando, se aproximariam lentamente e trocariam um beijo rápido.
Esse beijo aconteceria durante um exercício de alongamento, mas nada disso foi ao ar. O portal Notícias da TV informou que teve acesso aos roteiros e a orientação de Rosane Svartman foi a seguinte: “Elas não conseguem parar de se olhar. A respiração fica mais curta e elas vão se aproximando até que seus lábios se tocam assim, numa posição invertida, tipo Mary Jane e Homem-Aranha“.
Público quer que o beijo seja liberado
A Globo cortou até um trecho do diálogo entre as duas. A personagem de Priscila Sztejnman diria que a amiga queria se vingar de Theo, por isso a beijou, mas Clara responderia que não foi nada disso e que a beijou realmente porque sentiu vontade.
Em seguida elas discutiriam e no final viria o beijo, mas a emissora mostrou só a DR entre Clara e Helena, o que deixou os fãs decepcionados. “Não adianta nada programas sobre LGBTQIA+, propagandas, mensagens, se até hoje a cúpula da emissora é formada por um bando de retrógrados“, criticou um internauta.