O resumo de Amor Perfeito, para a próxima sexta-feira (12), terá o galã da novela das seis da Globo com medo de ser traído, sentindo o ‘chifre queimar’. O protagonista não gostará nada de ver o amor da sua vida próxima do seu rival.
Orlando (Diogo Almeida) estará preocupado com o amor de Júlio (Daniel Rangel) por Marê (Camila Queiroz). O médico não entenderá como um homem como o advogado pode se apaixonar por alguém tão diferente dele, mas tenta se conter para não causar brigas.
Orlando sente o ‘chifre queimar’ em possível traição
Conforme o resumo dos capítulos disponibilizados pela Globo, Aparecida (Isabel Filardis) estará desconfiada de Antônio (Alan Rocha) e acredita que ele havia mentido para ela. A dona de casa ficará fora de si e chega a planejar expulsar o marido de casa, mas decidiu dar ao esposo uma última chance.
Felizmente, tudo terminará bem para o casal, e todos ajudarão Antônio a preparar uma festa surpresa para Aparecida, e ela ficará muito emocionada com o gesto.
Gilda (Mariana Ximenes) se insinuará para Orlando, o que deixará Gaspar (Thiago Lacerda) com ciúmes. O vilão não gostará da ideia de a noiva se aproximar de do galã. Por sua vez, o médico flagrará Marê muito próxima a Júlio e ficará incomodado com a situação e não deixa de pensar em uma possível traição.
Orlando dá ultimato a Gilda na novela das seis
Ainda conforme a sinopse, Luís (Paulo Mendes) será chantageado por Cândida (Zezé Polessa) e decidirá voltar para o seminário. Aparecida ficará muito feliz com a surpresa de Antônio e percebeu o quanto o marido a ama. No final, Orlando afirmará a Gilda que pretende se casar com Marê.