Depois de confessar submissão ao noivo, Maíra Cardi para de usar decotes provocantes: ‘eu me sentia ameaçada’

Maíra Cardi largou as roupas provocantes de lado, restringindo a exibição de seu corpo apenas ao futuro marido.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi vive um noivado com Thiago Nigro e diversos detalhes da vida conjugal são compartilhados pela influenciadora digital aos seus seguidores por meio das redes sociais. Em uma recente interação através dos stories do Instagram, a coach fitness foi questionada sobre o uso dos decotes, uma vez que a fã autora da pergunta notou a ausência deste estilo de vestimenta na vida da celebridade nos últimos tempos.

Com o assunto inaugurado, Maíra Cardi confessou que deixou de utilizar o acessório desde que iniciou o namoro com Thiago Nigro. Segundo ela, os decotes provocantes eram usados sempre que se sentia ameaçada e insegura, como forma de chamar a atenção das pessoas. Contudo, a presença do amado em sua vida aniquilou tais sentimentos, razão pela qual não sente necessidade de recorrer às roupas exibicionistas.

Maíra Cardi deixa os decotes de lado

Segundo a coach fitness, há, em sua vida, uma pessoa que, sozinha, aprecia a sua beleza e faz questão de elogiá-la, razão pela qual não precisa expor o seu físico para o restante do mundo.

“Todas as vezes que eu me sentia ameaçada, não reconhecida, insegura, inconsciente, eu colocava uma roupa mais ousada para, inconscientemente, atrair atenção. Agora tenho uma pessoa que todos os olhares são para mim, me deixa segura de quem eu sou. Logo, quem precisa ver e elogiar, vê e elogia”, garantiu.

Maíra Cardi já admitiu submissão ao futuro marido

Recentemente, Maíra Cardi contou aos seus seguidores que pretende ser uma mulher submissa ao marido. A declaração gerou certo burburinho, razão pela qual a influenciadora digital voltou a tocar no assunto, dizendo que o termo “submissa” ao qual se referiu diz respeito ao contexto histórico, e não atual. Agora, quando falou sobre o descarte dos decotes, reforçou que a medida é exclusivamente sua, sendo um reflexo da maneira que pensa e não necessariamente um contexto para as demais mulheres que vivem em relacionamentos sérios.