Mãe de Paulo Gustavo desabafa e expõe sofrimento após a morte do filho: ‘Não tenho força. Tenho fé’

A atriz e cantora participou do podcast de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, e comentou sobre a falta que sente do filho.

PUBLICIDADE

Déa Lucia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, participou do especial do Dia das Mães do Quem Pode, Pod, podcast comandado por Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank. Durante o bate papo, ela acabou se emocionando ao falar sobre a falta que sente do filho.

Segundo dona Déa, quando as pessoas falam que ela tem força, rapidamente ela esclarece que, na verdade, não tem força. “Não tenho força. Eu tenho Fé”, afirmou ela, destacando que é a sua fé que a ajuda a ficar em pé em seu trabalho.

Ainda na entrevista, a atriz afirmou que o seu trabalho não é apenas no Domingão com o Huck, mas também em sua casa. Ela destaca ser gestora de sua família e, por mais que estava rindo durante o bate papo, sofre. “Estou aqui falando e rindo, mas sofro”, pontuou.

Irmã de Paulo Gustavo sofre

No podcast, Dona Déa disse ainda que a irmã de Paulo Gustavo, Juliana, ainda sofre muito, ressaltando que apenas Marquinhos Majella consegue tirar ela de casa por conta do trabalho. A cantora diz que os dois eram muito unidos, por isso, Marquinhos ficou para segurar a onda dela.

Relação com viúvo de Paulo Gustavo

Déa Lucia diz que sua relação com o médico é muito boa. “Meu genro é maravilhoso”, elogiou ela, destacando que ela não se mete na vida do médico, e ele faz o mesmo na vida dela.

A atriz destaca que sempre fala que se dá muito bem com médico quando as pessoas perguntam, destacando que só vai brigar com Thales quando ele fizer alguma coisa contra seus netos. “Mas ele é um pai maravilhoso”, pontuou ela, destacando que os meninos são apaixonados pelo pai.