Quem é o verdadeiro vilão da novela Terra e Paixão? Personagem de Tony Ramos não é o único malvado

Enquanto Caio e Daniel disputam para ver quem será o sucessor do pai, a irmã deles planeja roubar a família.

PUBLICIDADE

Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, já mostrou que vai tocar o terror na novela Terra e Paixão. O fazendeiro mandou matar o marido de Aline e agora está pressionando a viúva para forçá-la a vender suas terras.

Só que o crápula não é o único candidato ao ‘cargo de vilão’ na nova novela das 21 horas na Globo. Petra, interpretada pela atriz Débora Ozório, é a mais nova entre os filhos do poderoso fazendeiro.

Ela é formada em Agronomia e acabou ficando viciada em medicamentos tarja preta. Petra promete aprontar muito na trama de Walcyr Carrasco, além de esconder um segredo que deverá deixar todos chocados.

Petra pode se tornar a grande vilã da novela

Terra e Paixão é uma novela com muitos mistérios e quem sabe muito bem disso é Cândida, personagem de Suzana Vieira. Ela cresceu na cidade, virou prostituta, foi pra cama com muitos homens e sabe o podre deles.

A agrônoma também tem seus segredos, mas seu maior problema por enquanto é o vício em remédios fortes. O público sabe que ela não é nenhuma santinha e nos próximos capítulos a garota deixará claro que é a mais ambiciosa da família.

Filha do fazendeiro prepara grande golpe, em Terra e Paixão

Caio e Daniel são grandes rivais, pois os dois irmãos querem ficar com o lugar do pai. Petra por sua vez quer pegar toda fortuna da família e sem que ninguém perceba, vai armando seu plano.

A jovem se envolverá com Luigi, um tremendo trambiqueiro, para conseguir colocar as mãos na fortuna. Antônio La Selva nem imagina que a própria filha está planejando um grande golpe.