Cleo comentou abertamente sobre o diagnóstico de um sério problema de saúde que tem comprometido a sua rotina diária. A celebridade descobriu um quadro de Tireoidite de Hashimoto em 2021, responsável por alterações nas produções de importantes hormônios para o correto funcionamento do corpo humano.
Em entrevista concedida ao podcast Vênus, Cleo explicou que a sua rotina sofreu uma profunda transformação. Com efeito, a atriz segue uma dieta rigorosa a fim de que a síndrome seja controlada e a sua rotina diária não sofra prejuízos.
Cleo expõe diagnóstico de Tireoidite de Hashimoto
Quando os primeiros sintomas começaram, Cleo acreditou que estava cansada por conta extenuante rotina, especulando, ainda, uma Síndrome de Burnout. Isso porque os sintomas da Tireoidite de Hashimoto incluem cansaço e extrema fraqueza.
“Quando eu tinha crise, eu passava dois dias dormindo. Eu não conseguia acordar. Para mim, era um sufoco, um esforço louquíssimo. Não é não conseguir acordar porque está com sono, você não consegue… Eu achava que era exaustão, preguiça, Burnout…”, comentou a celebridade.
Cleo agradece apoio de equipe
Segundo a celebridade, os sintomas melhoraram ao passo que implementou mudanças em sua rotina diária. Além disso, Cleo fez agradecimentos às pessoas que trabalham consigo, confessando que, sem elas, não seria capaz de concretizar toda a sua agenda de compromissos diários.
Além disso, a alteração na dieta e o acompanhamento médico foram determinantes para a melhora de seu quadro: “se eu não fizesse isso por mim, não ia ter o que fazer, não ia poder ter a vida que eu quero ter”, acrescentou.