Rita Lee contou em livro que teve a vida salva por Hebe Camargo; cantora estava na sarjeta devido os vícios

Rita Lee foi a primeira pessoa que inaugurou o famoso ‘selinho’ na apresentadora, em 1997.

PUBLICIDADE

Rita Lee sempre foi muita amiga de Hebe Camargo. A loira teve a oportunidade de demonstrar seu carinho e cuidado com a cantora durante uma fase difícil. Na sua autobiografia, Rita expôs que Hebe a tirou da rua quando a viu caída; a cantora estava bêbada na ocasião. Logo, Rita deixou evidente a gratidão que sentia pela apresentadora. Vale lembrar que foi a própria Rita a responsável por dar o primeiro selinho em Hebe na televisão.

No ano de 2016, Rita Lee lançou uma autobiografia, relatando as suas memórias desde criança até o ano em que o livro foi publicado. No decorrer das páginas, a cantora falou sobre o vício em drogas, álcool e remédios.

Rita Lee sempre foi fã de Hebe Camargo

Em um dos momentos de abuso, Rita expôs que estava caída na sarjeta, em São Paulo. A cantora foi encontrada pela apresentadora. Rita acompanhava o trabalho de Hebe desde a infância, na época do rádio.

Conforme Rita, ela foi resgatada por Hebe, que a levou até a casa dela. A apresentadora ajudou a ruiva a tomar banho, lhe deu comida e ficou fazendo companhia até Rita se recompor.

Desde então, as duas não se separaram mais. Rita foi diversas vezes ao programa de Hebe, no SBT, e na Rede TV!, última emissora em que ela trabalhou.

Rita Lee e Hebe Camargo deram selinho no palco

Tudo começou quando Rita Lee fez uma brincadeira dizendo que iria se casar com a apresentadora. Ambas fizeram a plateia dar muita risada e a cantora aproveitou a oportunidade para dar um selinho na colega. Hebe reagiu dando a sua famosa gargalhada, embora tenha ficado um pouco assustada.