Terra e Paixão: rivalidade entre Antônio e Aline esquenta e fazendeiro toma outra atitude contra a professora

Produtor rural vai atrás das escrituras das terras e coloca fogo nos documentos.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Antônio La Selva (Tony Ramos) declarará guerra contra Aline (Barbara Reis) e tomará outra atitude inesperada contra a professora.

Ao tomar ciência sobre as escrituras das terras que ele tanto quer, o todo-poderoso não pensará duas vezes e colocará fogo nos documentos.

Antônio toma atitude contra Aline

Tudo acontecerá, após Tadeu Junqueira (Claudio Gabriel) avisar para o fazendeiro que Aline perdeu as escrituras no incêndio. Com isso, Antônio mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) ir até o cartório com o intuito de pegar a documentação e colocar fogo, acabando de uma vez por todas com os papéis.

A rivalidade entre Aline e o esposo de Irene (Gloria Pires) começou logo no primeiro capítulo da trama, tendo em vista que Antônio mandou Ramiro e outros homens colocarem fogo na casa de Samuel (Ítalo Martins), que não conseguiu correr a tempo e acabou morrendo.

Aline, por sua vez, conseguiu escapar junto com seu filho, situação que deixou o fazendeiro morrendo de raiva. Com isso, ele mandará Daniel (Johnny Massaro) negociar a compra das terras da professora.

Acontecerá que Aline não se deixará abater com o ricaço, mesmo viúva a jovem começará a movimentar as terras e assumirá os trabalhos. A professora receberá ajuda do primo de seu esposo, Jonatas (Paulo Lessa) e de sua mãe, Jussara (Tatiana Tiburcio).

Terra e Paixão

A trama exibida no horário nobre da emissora carioca, veio ao ar na última segunda (08), e está sendo escrita por Walcyr Carrasco. A novela conta com um elenco talentoso da TV Brasileira, tais como, Cauã Reymond, Agatha Moreira e Tata Werneck.