Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) ficará chocado ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) está perdidamente apaixonada por Orlando (Diogo Almeida). A vilã da novela das seis da Globo é uma personagem complexa que faz tudo o que deseja e comete alguns crimes para isso.
Segundo informações do roteiro de Duca Rachid, após o término de seu relacionamento com o filho Cândida (Zezé Polessa), a megera se casará com o pai de Marcelino (Levi Asaf), o que irá aumentar ainda mais a rivalidade entre ela e Marê (Camila Queiroz).
Marê se casa com Orlando em Amor Perfeito
De acordo com a descrição do roteiro, Gilda mantém um desejo secreto pelo médico desde sua chegada em São Jacinto, o que promete acirrar ainda mais a disputa entre as personagens. O mocinho do folhetim aceitará o casamento, para poder ficar perto de Marcelino e proteger o garoto.
Mais um assassinato na novela das seis da Globo
Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, na reta final da trama, Gilda será apontada como responsável pela morte de Gaspar (Thiago Lacerda) como parte de um plano para se livrar de seu amante.
Conforme o roteiro da dramaturga, a vilã está determinada a atrair Orlando e alcançar sua vitória. Para isso, precisa se livrar do ex-noivo de uma vez por todas, com o objetivo de adotar Marcelino e se casar com o médico, formando a família que pertenceria a Marê.
Gilda é uma mulher rica, viúva e extremamente poderosa, o que a torna a candidata ideal para adotar Marcelino. Entretanto, tem dificuldades em conquistar a simpatia do menino, que frequentemente a rejeita.