Em Vai na Fé, o contrato assinado entre Sol (Sheron Menezzes) e Wilma (Renata Sorrah) terá um impacto devastador em Lui (José Loreto). Como resultado, o cantor ficará arrasado e entrará em uma depressão, levando-o a tomar algumas atitudes drásticas. Antes disso, estará profundamente apaixonado pela dançarina e decide pedi-la em casamento.
Infelizmente, a mocinha não corresponde aos seus sentimentos e recusa a proposta. Mais tarde, Érika (Letícia Salles) descobre a relação entre os dois e acaba descobrindo também o acordo que a mocinha fez com Wilma Campos (Renata Sorrah).
Lui Lorenzo termina com Sol em Vai na Fé
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, a venenosa decide publicar tudo, o que faz Lui ficar furioso e desiludido. Expressa sua decepção para a evangélica, dizendo que não pode mais confiar nela, e o namoro com o cantor é exposto ao público.
Wilma se sente enganada e decide demitir Sol, alegando que ela quebrou o contrato ao se envolver com Lui. Para piorar a situação, também ameaça processar a protagonista pelas suas ações. Ao tentar explicar a situação para a megera, a mocinha confessa que se apaixonou pelo patrão.
No entanto, Wilma não quer saber das desculpas e zomba da reação da protagonista. Lui fica extremamente irritado ao flagrar a conversa entre elas, descobrindo assim o segredo da mocinha. Embora decida não demitir Sol, o cantor termina o namoro, dizendo que ela quebrou o seu coração.
Lui toma atitude drástica com Wilma na novela da Globo
Agora, segundo o Arteblitz, Wilma fica chocada com a atitude do filho, e acaba sendo dispensada por ele, que a demite. A veterana fica surpresa e parte para cima de Sol, mas Lui interfere e separa a briga.