Palmirinha faleceu com amor mal resolvido e que nem Ana Maria Braga conseguiu ajudar

Cozinheira Palmirinha Onofre faleceu neste domingo deixando o país triste por sua perda.

PUBLICIDADE

A cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre faleceu neste último domingo (08), vítima de complicações renais crônicas. A notícia deixou o país em luto, que teve de se despedir da Vovó mais querida do Brasil. Após o óbito, algumas histórias da culinarista estão sendo relembradas.

A famosa morreu deixando uma história de amor mal resolvida. A cozinheira, que cresceu em Bauru, já chegou a ficar noiva do seu grande amor. No entanto, após o rompimento, sua vida amorosa se tornou digna de um enredo de novela.

O amor mal resolvido de Palmirinha Onofre

Palmirinha e Osvaldo se conheceram na praça da cidade, onde homens e mulheres caminhavam em sentidos opostos na esperança de seus olhares se encontrarem. Apenas uma semana antes do noivado, Osvaldo informou à Palmirinha que precisaria viajar para São Paulo para resolver assuntos relacionados ao açougue do seu pai.

O homem pediu à namorada para não sair de casa no sábado, mas ela queria usar uma roupa nova e passear com sua melhor amiga. Infelizmente, encontrou com seu futuro noivo e ele ficou desapontado, decidindo romper o relacionamento

Depois do rompimento, Osvaldo desapareceu por três anos e só retornou no dia do casamento da apresentadora, com outra pessoa. A culinarista relembrou, em uma entrevista, que seu ex-noivo, se sentou no fundo da igreja, com lágrimas nos olhos, enquanto caminhava até o altar acompanhada de seu irmão, já que seu pai havia falecido.

A querida ‘Vovó’ disse que esperava que ele pedisse para interromper o casamento, mas Osvaldo só ficou triste e nunca mais conversaram pessoalmente.

Ana Maria tentou ajudar Palmirinha

Desde então, os dois nunca mais se viram. Palmirinha revelou publicamente o amor mal resolvido para Ana Maria Braga, que tentou ajudá-la a encontrar Osvaldo. Até Clodovil ofereceu um vestido de noiva, mas o reencontro nunca aconteceu.