O cantor sertanejo Zé Felipe voltou às redes sociais para defender sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, de novas críticas. O filho de Leonardo não aguentou e se mostrou completamente irritado após Virginia ser acusada de apropriação cultural.
Inicialmente, Zé Felipe respondeu uma publicação de uma página de fofoca, realizada no Instagram. O cantor chegou a utilizar palavrão. Não satisfeito, o filho de Leonardo gravou um vídeo defendendo sua esposa A polêmica foi criada por conta de uma publicidade gravada pela criadora de conteúdo.
A influencer foi extremamente criticada após realizar publicidade utilizando um hijab — item sagrado para a religião islã — juntamente com uma roupa com certa transparência. Virginia gravou a publicidade na cidade de Dubai.
Desabafo no Instagram
O cantor sertanejo afirmou que Virginia estaria sofrendo perseguição, visto que várias pessoas viajam até Dubai e se vestem como árabes. “O que eu mais vi nesse Instagram foi gente com a roupa de árabe, tem alguns que ficam só com olhinho de fora, parece até jacaré dentro da água. Ninguém fala nada“, ele desabafou.
“A Virginia passou o pano na cabeça e tão falando que ela está desrespeitando. Desrespeitando o que, ‘carai’? Pelo amor de Deus“, continuou o cantor. O artista também aproveitou para reclamar do excesso de críticas que o casal vem recebendo.
Virginia é barrada em Dubai
Recentemente, a influenciadora contou a seus seguidores que foi barrada em um local em Dubai. Virginia queria fazer fotos, no entanto, o segurança do local não permitiu. A criadora de conteúdo afirmou que foi implicância, por haver outras pessoas realizando fotografias no local.