Cauã Reymond, que viverá Caio Laselva, protagonista de Terra e Paixão, a próxima novela das 21 horas da Rede Globo, que estreia nesta segunda-feira, 8 de maio, também está envolvido com o projeto de uma série que ele vem desenvolvendo há aproximadamente 3 anos e que já foi muito bem avaliado pela alta direção da emissora.
Com o título provisório de Mata Mata, a história gira em torno da trajetória de um agente de atletas, que no passado teve uma vitoriosa carreira como jogador de futebol e alcançou uma grande fama nessa modalidade esportiva.
Cauã Reymond irá estrear como escritor de televisão
Além de atuar como o protagonista desse novo trabalho, Cauã irá estrear como escritor de televisão e já começou a escrever os capítulos iniciais de Mata Mata, que não tem datas previstas para a estreia e nem para o início das gravações.
O ator, de 42 anos, estreou na Rede Globo numa temporada de Malhação, que foi exibida pela emissora no decorrer de 2002 e 2003. Ele teve atuações marcantes nas novelas Da Cor do Pecado, A Favorita, Avenida Brasil, Belíssima, Cordel Encantado e Como uma Onda, dentre outras. Cauã foi bastante elogiado pela crítica especializada ao interpretar os papéis de protagonistas em Um Lugar ao Sol e Ilha de Ferro.
Em Terra e Paixão, seu personagem terá um tumultuado relacionamento com o pai e a madrasta, que serão vividos por Tony Ramos e Glória Pires. A situação se complicará, ainda mais, quando ele se envolver com Aline, a mocinha da trama, papel de Bárbara Reis nessa nova história de Walcyr Carrasco.
O ator se mantém discreto em relação à vida pessoal
Recentemente, Cauã terminou o casamento com a modelo Mariana Goldfarb após 7 anos de união. O ator recusou terminantemente fazer qualquer comentário sobre o assunto. Pois, segundo ele, assuntos da sua vida particular não devem interferir em suas atividades profissionais.
Bastante discretos aos assuntos relacionados à sua vida pessoal, Cauã também já foi casado com as atrizes Alinne Moraes e Grazi Massafera, que é mãe de sua única filha, Sophia, de dez anos.