O Rei do Gado: resumo dos últimos capítulos de 8 a 12 de maio

Rafaela é presa, mas faz acordo com Geremias e conta nova versão sobre os fatos em O Rei do Gado.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela O Rei do Gado estão imperdíveis. Rafaela será presa, mas graças ao tio ficará em liberdade em pouco tempo. Veja agora o resumo de O Rei do Gado de 8 a 12 de maio.

Segunda-feira (08/05)

Otávio e o delegado conversam. O delegado diz que não acredita que os Mezenga estejam de alguma forma envolvidos nos crimes. Rafaela conversa com Judite sobre familiares que vivem na Itália. Rafaela é presa.

Otávio conta para Judite que foi Rafaela quem matou Fausto. Liliana e Rosa conversam. Rafaela recebe a visita de Otávio e Judite. Valdir é informado pelo delegado que o juiz dará a prisão preventiva para Rafaela.

Valdir revela que Luana segue viva. Luana vai para a casa de Regino e recebe a recepção de Jacira. Jacira revela para Luana que Bruno está fazendo de tudo para encontrá-la.

Terça-feira (09/05)

Léia chega na cidade para conhecer o filho de Marcos e Liliana. Luana não quer contar nada do que passou enquanto estava fora. O senador perde a paciência com os sem-terra. Chiquita faz um pedido para Caxias.

Liliana escuta Rosa falando com o namorado de madrugada. Caxias diz amar Chiquita. Rosa e Liliana brigam. Caxias vai ao acampamento dos sem-terra. Luana o observa sem ser vista. Regino e Caxias são seguidos por jagunços. Rafaela é interrogada.

Quarta-feira (10/05)

Rafaela volta para casa. Marcos toma uma decisão sobre seu futuro com Liliana. Bruno orienta o filho a procurar o senador e conversar com ele. O senador leva um tiro. Ele morre na emboscada. Vários jornalistas se aglomeram na casa de Rosa para falar sobre o assassinato do senador.

Liliana é consolada por Marcos. Geremias abraça Judite e Rafaela ao retornar da Itália com o novo sobrinho. Chiquita se recorda do senador. Marcos se oferece para ajudar Rosa. Geremias fala que Rafaela é fruto de uma pulada de cerca.

Quinta-feira (11/05)

Rafaela diz que não sabia que era resultado de um caso extraconjungal. Zé comunica Bruno que não conseguiu localizar o paradeiro de Luana. Chiquita e Rosa ficam cara a cara. Rafaela é consolada por Judite. Chiquita decide ficar com as coisas do senador.

O delegado conversa com Geremias sobre as digitais. Geremias anula seu testamento. Marcos não quer se casar antes da audiência, pois teme ser preso e não quer amarrar Liliana a ele. Bruno pede a ajuda de Aparício.

Zé conversa com o filho e Donama. Bruno pede que Lia acompanhe Aparício. Geremias conversa com Rafaela sobre o assassinato de Fausto. Geremias conta que foi ele quem matou Fausto.

Sexta-feira (12/05)

Rafaela garante que não viu Luana enterrando a bala que matou Fausto. Júlia se preocupa ao ver Aparício e Lia brigando. Bruno sente saudades de Luana. Geremias conversa com o sobrinho sobre suas fazendas.

Regino sente medo devido aos novos tiroteios. Lia estranha o sumiço do irmão e conta ao pai. O delegado procura Rafaela. Rafaela diz que inventou a acusação contra Luana e os Mezenga. O delegado fica bravo, pois a moça conta uma nova versão dos fatos.