Em Amor Perfeito, o público da novela das seis da Globo deve se preparar para momentos de muita tristeza e emoção. Marcelino (Levi Asaf) falecerá nos próximos capítulos do folhetim de Duca Rachid, mas essa comoção durará por poucos momentos, uma vez que o doce menino será salvo e voltará à vida.
Tudo dará início quando o garoto ficar sabendo que Marê (Camila Queiroz) teve que deixar a irmandade por causa de uma denúncia feita por Gilda (Mariana Ximenes). A vilã tenta fazer de tudo para atrapalhar a vida da protagonista.
Marcelino morre em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Marcelino irá ao sótão para confrontar a imagem de Jesus Cristo. Durante essa discussão, o menino será picado por um escorpião amarelo que fica ao local e sua vida fica em perigo.
O garoto chega abalado e chorando muito e vê uma grande cruz encostada num canto e fica surpreso ao ver a imagem de um Cristo negro em tamanho natural. O menino questiona por qual motivo Ele está fazendo isso.
Alega que a Sua Mãe ficou ao lado d’Ele até o fim. Por fim, quer saber por que ele é o único que não pode ter uma mãe. Nesse momento, será picado pelo inseto e em momentos futuros ele morrerá.
Marcelino volta à vida na novela das seis da Globo
Ainda segundo o jornalista, após falecer, o Salvador ressuscitará o herdeiro de Marê. Ele diz para que o menino seja forte e faz com que segure a medalhinha que a mocinha lhe deu, pedindo para confiar na força e amor que irradia desse objeto. “Não é sua hora!”, dirá Jesus, trazendo Marcelino de volta à vida.