Em Vai na Fé, o namoro entre Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) é um dos momentos mais celebrados pelos fãs da novela das sete da Globo. Contudo, o casal ainda deverá enfrentar alguns percalços, uma vez que a ex-garçonete foi amante do sogro.
Nesse meio tempo, o estudante descobrirá um segredo do pai, depois de cravar a faca em suas costas, sem saber, ao namorar a sua ex-amante. Em próximas cenas o rapaz ficará chocado ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) é a sua irmã biológica.
Declaração da paternidade em Vai na Fé
Conforme adiantado por André Romano, do Observatório da TV, o juiz declarará que, por conta da invalidação do teste de DNA anteriormente realizado, ficou obrigatório que uma nova prova fosse produzida em um laboratório, dessa vez em outra unidade
E agora, de acordo com a comparação dos dados do exame, o pai biológico de Jenifer é Theo. Portanto, dessa forma o magistrado conclui que não há mais provas a serem apresentadas.
Jenifer e Rafa são apresentados como irmãos na novela das sete
Ainda segundo o jornalista, depois disso, Kate irá promover um encontro entre os irmãos recém-descobertos. A ex-garçonete começará dizendo que, se ele é irmão da sua melhor amiga, então agora é cunhada da Jenifer e o pai dela é seu sogro.
A espevitada menciona que essa situação toda virou a vida de duas pessoas que ama de cabeça para baixo. Dirá ainda que os dois são incríveis e, talvez, as pessoas mais bondosas que existem nesse mundo. Por fim, pontua que tem certeza de que vão se gostar e ser amigos.