Resumo de Poliana Moça para 12/05: a polícia cerca Luca e Sara tenta ajudar Pinóquio

Luca teme ir parar na prisão por causa de Tânia e quando menos espera sua empresa é invadida por policiais em Poliana Moça.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Poliana Moça que será exibido nesta sexta-feira, 12 de maio, todos ficam aliviados com a prisão de Tânia. O medo pela experiência traumática que viveram os deixam impactados, mas Poliana tenta os convencer a seguir em frente.

A adolescente diz que vai retornar para a escola e deixar esses momentos de tensão para trás. Enquanto isso, Tânia é levada para a mesma parte da prisão em que está Violeta, sua ex-aliada.

Sara tenta ajudar Pinóquio

Após uma passagem no tempo, Pinóquio segue desligado no laboratório. Sara diz para Otto que o androide é um herói, pois se ele não tivesse se sacrificado para soltá-la do laboratório, não se sabe se teriam o mesmo desfecho positivo para o sequestro de Tânia.

Otto fica bravo e diz que não tem plano de religar Pinóquio, pois foi ele quem colocou a vida de todos, em especial de Poliana, em perigo, devido a sua obsessão em ser um menino de verdade. Sara tenta amenizar a situação, dizendo que Pinóquio só queria ter uma família e pede que o empresário dê uma nova chance para o androide.

A polícia cerca Luca e Raquel toma nova decisão

André não quer viajar com Raquel. Após muito pensar e retardar ao máximo sua decisão, o jovem diz para a namorada que não tem interesse em fazer um mochilão com ela e que prefere ficar na cidade e concluir a faculdade.

Raquel diz que não tem problema, pois ela viajará sozinha e curtirá seu ano sabático sem ele. A moça então pensa que o melhor é terminar o namoro dos dois.

Já na Luc4Tech, Luca e Celeste conversam sobre os últimos acontecimentos envolvendo Tânia e sua prisão. Luca fica apreensivo, com medo que Tânia o entregue para a polícia, pois ele entrou em um esquema criminoso do qual nunca soube como sair. Neste momento, a polícia adentra a empresa e o cerca.