No capítulo da novela Poliana Moça que será exibido nesta quarta-feira, 10 de maio, Tânia exigirá ao delegado que a deixe fugir em segurança da casa de Otto, ou vai explodir uma bomba no local que ferirá todos.
A imprensa chegará ao local e começará a fazer a cobertura do sequestro da família de Otto. Ruth vê o noticiário e se desespera ao descobrir que João é refém de Tânia, saindo correndo para a residência de Otto. Enquanto isso, Tânia arrasta Poliana e João para dentro da mansão após dar o seu recado para a polícia.
Helena fica nostálgica
Helena tem um momento raro de tranquilidade e desabafa com Song, dizendo que apesar de ter ido parar no colégio após mais uma das muitas mudanças a trabalho de seu pai, ela acabou gostando do local e das amizades que arrumou.
O que a adolescente nem imagina é que seu pai comunicará uma nova mudança de estado, o que estragará, mais uma vez, com a vida que ela estava começando a estabilizar.
Difamador pede ajuda e polícia faz exigência
O homem que foi pago para difamar Gleyce no dia do incêndio criminoso ao CLL aparece angustiado no local pedindo ajuda para seu filho. Após receber a ajuda de Gleyce, o homem a agradece e pede perdão por tê-la difamado injustamente.
De volta ao imóvel de Otto, um capanga de Tânia avisará a vilã que a polícia disse que aceita deixá-la sair em segurança para fugir, desde que antes liberte os reféns. Tânia sabe que se libertar todos os reféns, a polícia jamais cumprirá com o combinado. Ela então decide liberar primeiro quem tem menos valor, a dona Glória.