O público de Travessia não ficou nada satisfeito com um detalhe no final da trama global e usaram as redes sociais para comentar sobre o assunto neste sábado (6). Isso porque no último capítulo da novela, a emissora carioca acabou optando por usar computação gráfica para criar o bebê de Chiara (Jade Picon), e o resultado não agradou os telespectadores.
Por meio das redes sociais, centenas de pessoas comentaram sobre o resultado final, destacando que o recurso não foi bem utilizado pela Globo. Entre os comentários, também houve aqueles que detonaram a produção da novela pela escolha.
Um internauta questionou se a emissora estaria economizando até no momento de contratar figurante infantil. “Ai fizeram esse bebê com cara de idoso?”, questionou, destacando que, ao seu ver, o bebê de Chiara era para ser feito para assombrar. “Parabéns, ficou horrível”, disparou outro, enquanto um terceiro afirmou que o resultado ficou absurdo.
O rosto do bebê da Chiara. #Travessia pic.twitter.com/Z8LRW0D4LK
— CHOQUEI (@choquei) May 6, 2023
Atriz curte publicação criticando Travessia
Horas antes do bebê de Chiara começar a dar o que falar nas redes sociais, a atriz Letícia Colin já havia gerado um verdadeiro alvoroço no Twitter. Isso após a atriz curtir uma publicação que criticava o recurso utilizado pela novela de Glória Perez.
Publicação detona recurso usado na trama
Na publicação que ganhou a curtida de Letícia Colin, um internauta afirmou que o público já poderia começar a torcer para que a emissora carioca nunca mais permita que autores de novelas tentem abordar tecnologia novamente nas tramas.
A crítica do internauta vem pouco tempo depois de uma cena acabar confundindo os internautas e virar piada na internet. Na cena em questão, Brisa (Lucy Alves) aparece dançando na chuva após o filho ser internado.