Amores Verdadeiros: Salviano trai Kendra e confessa para Gusmão que eles armaram o sequestro de Nikki

PUBLICIDADE

A novela Amores Verdadeiros é um dos fenômenos de audiência nas tardes do SBT. A trama tem alcançado ótimos índices de audiência e rapidamente caiu no gosto do público. O resumo dos próximos capítulos da novela mostra que Salviano (Francisco Gattorno) trairá Kendra (Marjorie de Souza) e confessará para Gusmão (Sebástian Rullli) que eles armaram o sequestro de Nikki (Eiza Gonzalez) e Vitória (Erika Buenfil).

Quando essas cenas forem ao ar, Salviano terá se tornado outra pessoa após encontrar o amor verdadeiro nos braços de Beatriz (Susana González). Como forma de tentar consertar os erros cometidos no passado, ele vai atrás de Aguiar para dizer tudo de errado que já fez na vida.

Antes de começar a falar, o ex-parceiro de Kendra dirá que ele quer fazer uma confissão vergonhosa e que ele o matará assim que disser tudo. Ele justifica que está confessando tudo porque não aguenta mais viver com essa farsa em sua vida e que antes de ira contar toda a verdade para a polícia ele diz sobre o plano de sequestrar Vitória.

Nós dois também organizamos o atentado no shopping center, onde um dos nossos homens te deu um tiro’, dirá o antigo vilão da trama. “Você era o responsável pela segurança dos Balvanera e você os traiu?! Eu vou te matar, eu vou te matar como um verme, miserável”, responderá aos gritos o grande protagonista da novela.

O responsável por apartar essa briga será Francisco que ficará confuso ao ver o desentendimento entre os dois. O galã da novela passará a saber de tudo o que o guarda-costas fez e também partirá para cima dele dizendo que ele foi cúmplice daquela mulher e questiona como ele se atreveu a se aproximar da irmã dele e de seu sobrinho.

Para se redimir, Salviano ainda conta que Kendra pretende continuar o plano de prejudicar a família protagonista e que tem até planos de tirar a vida de Nelson (Guillermo Capetillo).