Após anunciar divórcio, Joana Sanz conversa com Daniel Alves todo dia e chega a conclusão: ‘ele me ama’

Modelo espanhola pediu divórcio após toda situação envolvendo Daniel Alves e a prisão do jogador.

PUBLICIDADE

Daniel Alves segue preso desde o dia 20 de janeiro, em Barcelona, na Espanha. O jogador é acusado de ter mantido relações com uma mulher no banheiro de uma boate sem que houvesse o consentimento dela. O caso de estupro pode render condenação de mais de 10 anos ao jogador.

Daniel Alves disputou a Copa do Mundo do ano passado pela seleção brasileira e defendia o Pumas, do México. A equipe mexicana encerrou o contrato com ele após a prisão do jogador na Espanha. Ainda não há data para o julgamento de Daniel Alves.

Joana Sanz conversa com Daniel Alves todos os dias

Daniel Alves viajou para a Espanha no final do ano, acompanhando a esposa, Joana Sanz. A mãe de Joana estava em estado terminal de câncer. O caso envolvendo Daniel Alves na boate aconteceu no dia 30 de dezembro.

Depois da prisão e de toda polêmica entorno do tema, Joana Sanz anunciou o divórcio de Daniel Alves. Nesta semana, a jornalista Letícia Requiejo, do El Programa de Ana Rosa, deu detalhes sobre encontros de Daniel e Joana na prisão. A modelo conversa com o jogador todos os dias por telefone.

Joana Sanz fala sobre conversas com Daniel Alves

Com divórcio encaminhado, Joana conversa com Daniel Alves para acertar os detalhes. “Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim”, disse Joana Sanz à repórter espanhola. Quando foi acusado de ter forçado relação com uma mulher na balada, Daniel Alves negou que conhecesse a mulher. Com o avanço das investigações, o jogador mudou a versão e disse que a relação havia sido consensual.