Ana Hickmann se pronuncia após caso Eloá no Linha Direta; Apresentadora lamenta e se desculpa

A loira decidiu se pronunciar por meio de sua assessoria de imprensa após ter se tornado alvo de ataques e ameaças nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann acabou se tornando alvo de duras críticas nesta sexta-feira (5) após o início da exibição do caso Eloá no 1° episódio do Linha Direta. Na época do crime, a apresentadora informou os telespectadores que o sequestrador das jovens estava assistindo ao programa e, inclusive, pediu que ele ou um das meninas sequestradas acenasse para as câmeras.

A situação foi ao ar na noite da última quinta-feira (4), e não demorou para repercutir nas redes sociais. Com isso, a modelo decidiu se pronunciar por meio de um comunicado emitido por sua assessoria de imprensa.

Ana Hickmann lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido”, enfatizou um trecho do comunicado.

Ana Hickmann reconhece erro

Ainda por meio de nota, Ana Hickmann reconheceu o erro que cometeu na época, além de pedir desculpas às vítimas e a seus familiares.

Ameaças de morte

Após a transmissão do caso no Linha Direta, Ana Hickmann passou a ser alvo de ataques e ameaças de morte por meio das redes sociais. Segundo o comunicado, tais mensagens de ódio acabaram despertando gatilhos emocionais que foram desencadeados na famosa após o atentado que ela sofreu no ano de 2016, em Belo Horizonte.

Também após o episódio do Linha Direta, a esposa do irmão de Eloá, Cintia Pimentel, se pronunciou por meio das redes sociais, destacando que até o dia anterior estava tudo bem. Nesta sexta-feira (5), ela diz que seria o aniversário de 30 anos de Eloá, contudo, não tem propriedade para falar em nome da perda, já que, mesmo sentindo muito, ela não sente na pele a dor que é perder um filho.