Ben preso em Vai na Fé? Após falsificar exame de DNA, advogado passará por grande apuro

Advogado passará por apuros em Vai na Fé após falsificação de exame na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Na próxima semana de Vai na Fé, haverão cenas em que Ben (Samuel de Assis) ficará desesperado ao saber que terá que fazer um novo teste de DNA. Essa repetição do exame ocorre porque o documento fraudulento que ele usou anteriormente foi apreendido pela polícia.

Um funcionário do advogado informará que recebeu um e-mail com o despacho do juiz que determina um novo teste, dessa vez em outro laboratório. O resultado anterior teve um problema e o magistrado exigiu uma nova análise, deixando o galã em apuros sobre a paternidade.

Novo DNA nos próximos capítulos de Vai na Fé

Segundo André Romano, do Observatório da TV, tudo isso ocorre no momento em que a paternidade biológica de Jenifer (Bella Campos) é constatada como sendo de Theo (Emílio Dantas).

É importante deixar evidente que o ex-namorado de Sol (Sheron Menezes) não será acusado pela falsificação do exame. Até o momento, a emissora dos Marinho não divulgou nenhum resumo com uma possível prisão ou complicação na justiça.

Theo será reconhecido como pai de Jenifer na novela da Globo

Ainda conforme o jornalista, enquanto isso, Lumiar (Carolina Dieckmann) estará comemorando o resultado do teste de DNA anulado, uma vez que acredita que Theo é o pai biológico. A advogada dirá que ocorreu algum erro no sistema, mas não importa, pois o juiz já agendou uma nova data e voltarão à estaca zero para realizar um novo teste.

A professora de Direito será direta ao dizer que, desta vez, todos deverão fazer a coleta de sangue juntos em outro laboratório. Isso inclui todos os envolvidos no processo de paternidade.