Mãe e filha em Vai na Fé? Após triste óbito, Lumiar e Wilma se unem na novela da Globo

Triste óbito abalará os próximos capítulos de Vai na Fé e unirá Wilma e Lumiar na novela das sete.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, a morte de um personagem irá aproximar Wilma (Renata Sorrah) e Lumiar (Carolina Dieckmann). Esse reencontro pode ser um momento de emoção para as personagens, que já tiveram uma relação conflituosa no passado da novela das sete da Globo.

De maneira surpreendente, a atriz falida se torna muito próxima da advogada após um evento trágico que abalará a trama global: a morte inesperada de Dora (Claudia Ohana). A professora universitária se tornará a queridinha da artista nesse momento difícil.

Aproximação de Lumiar e Wilma em Vai na Fé

Conforme já informado anteriormente por Fábio Augusto, do Observatório da TV, nos próximos capítulos, haverá o falecimento de Dora, que não resistirá ao descobrir que está com um câncer agressivo. Essa morte deixará um rastro de tristeza entre os personagens da trama.

Fábio (Zé Carlos Machado) e Lumiar ficarão abalados com a perda, especialmente a filha, que considerava a mãe como sua maior confidente. Em um gesto inesperado, Wilma colocará suas diferenças de lado e se aproximará do dono do retiro após a morte de Dora.

A atriz oferecerá seu apoio ao ex-marido, enquanto conforta a advogada, percebendo que as duas têm mais em comum do que imaginavam. Lui Lorenzo (José Loreto) se aproximará do pai, seguindo o exemplo da mãe. O cantor ficará conhecendo melhor a irmã e descobrirá que ela já tem uma história que envolve Sol (Sheron Menezzes).

União inesperada na novela das sete da Globo

Ainda segundo o colunista, a convivência entre Wilma e Lumiar vai se intensificar e elas acabarão se aproximando como mãe e filha, o que marca um reencontro especial entre as atrizes, que já contracenaram juntas na novela Senhora do Destino.