O ator Bruno Fagundes, conhecido por seus papéis em diversas produções da TV Globo, falou abertamente sobre caso de violência que sofreu juntamente com um amigo, quando foram espancados por um grupo de skinheads na Avenida Paulista, em São Paulo.
O filho do também ator Antonio Fagundes caminhava pela via mais famosa da cidade paulistana quando foram atacados por homofóbicos. Tal revelação ocorreu em entrevista à revista Veja detalhes do episódio de violência homofóbica que sofreram.
Filho de Antonio Fagundes conta sobre espancamento
Durante o desabafo, Bruno Fagundes contou que, além do ataque dos skinheads, motoristas que passavam pelo local incentivaram essa violência. “Mat* esses v*ados”, diziam. Na época, o ator ainda não havia assumido sua orientação sexual para os pais.
Segundo a reportagem da revista Veja, o filho de Antonio Fagundes contou que os agressores o atingiram com um soco na nuca e um chute nas costelas, deixando-o gravemente machucado. Felizmente, conseguiu escapar com vida junto com seus amigos, que o ajudaram a se abrigar em um prédio.
Na ocasião do ataque, Bruno Fagundes não conseguiu revelar o motivo do ataque homofóbico a sua família. Na ocasião, tinha cerca de 20 anos e, somente no ano passado, conseguiu falar abertamente sobre o assunto com seu pai.
Romance de Bruno Fagundes foi assumido recentemente
É importante ressaltar que Bruno Fagundes assumiu publicamente o seu primeiro relacionamento com um homem no início deste ano. Atualmente, ele está namorando com o também ator Igor Fernandez.