Resumo de Terra e Paixão para 12/05: Daniel começa investigação e Rodrigo aceita ajudar Aline

Seguindo conselho de Irene, Daniel começa a investigar quem comprou as sementes para Aline em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo na próxima sexta-feira, 12 de maio, Antônio ficará furioso ao saber que alguém ofertou sementes de milho para Aline. Lucinda é pressionada por Antônio, mas se nega a contar quem fez a compra de sementes.

A fim de fazer com que Daniel ganhe a preferência do pai e finalmente conquiste o posto de sucessor dos negócios de Antônio, Irene orienta que o rapaz descubra quem foi que comprou as sementes para Aline.

Rodrigo alerta Aline

Aline será avisada por Jussara que Jonatas se apaixonou por ela. A moça vai com Jonatas procurar por Marino, a fim de cobrar que ele investigue quem foi que matou Samuel. Depois ela conversa com o advogado Rodrigo.

Rodrigo afirma para Aline que aceita o caso para investigar quem matou Samuel, mas alerta a moça que ela colocou em risco a vida da amiga jornalista ao confrontar Antônio com a ameaça. Agora ela pode se tornar um alvo da fúria do fazendeiro, pois ele não quer nenhuma ponta solta em seus negócios sujos e não aceitará que alguém o denuncie na imprensa, pois pagar pelo silêncio de policiais corruptos é uma coisa, agora impedir que notícias se propagem pela internet é algo muito diferente e fora do controle do vilão.

Daniel começa a investigação

Enquanto Caio conversa com Angelina e diz ter certeza que é o sucessor de Antônio por uma questão de direito, Daniel começa a investigar quem comprou as sementes para Aline. Para isso ele pede que Lucinda lhe entregue um relatório detalhado sobre as últimas compras da empresa no mês.

Após a solicitação feita para Lucinda, Daniel procura Aline a fim de tentar obter mais informações que possa o ajudar na busca pela sucessão aos negócios não tão lícitos do pai.