Final de Travessia tem incoerência que revolta o público: Brisa já sabe sexo do bebê, e Chiara nem pariu

Internautas detonaram a novela da Globo, porque até hoje a personagem de Jade Picon não teve o bebê.

PUBLICIDADE

A novela Travessia está em sua reta final e, mesmo assim, garantiu mais uma polêmica, sendo criticada nas redes sociais, por causa de uma incoerência no capítulo desta última quarta-feira, dia 3.

Chiara está grávida há um bom tempo e tem feito de tudo para esconder a gestação de Ari, só que a barriga não cresceu, mesmo depois de certo período. O público ontem notou que Brisa descobriu a gravidez recentemente e já sabe até o sexo do bebê.

A patricinha só vê a barriga maior depois que há um salto no tempo, mas, nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a falta de atenção da produção. Oto e Brisa reataram há pouco tempo, mas recentemente ela passou mal no trabalho e decidiu fazer um teste de farmácia, descobrindo então que está grávida.

Brisa e Oto serão pais de uma menina

Os internautas comentaram que era para a barriga de Chiara estar enorme, já que Brisa ficou grávida agora. Esse detalhe acabou sendo deixado de lado na novela, mas o público está de olho.

Quando a personagem de Lucy Alves vai ao médico para fazer um ultrassom, é possível ver que ela já está com uma barriguinha saliente, enquanto Chiara, grávida há mais tempo, continua como antes.

Chiara decide ficar com o bebê, no final de Travessia

Houve uma passagem de tempo, mas a personagem de Jade Picon ainda não teve o bebê. Nas redes sociais, muitos internautas alegaram que o tempo das gestações ficou incoerente. “Chiara grávida de 20 meses, essa novela é muito doida, a Brisa já ta de barrigão e a outra ainda não pariu“, observou um internauta.

No último capítulo de Travessia, se não houver mudança de última hora, a patricinha desistirá de doar o bebê, depois que ter um encontro virtual com a mãe.