Depressão pós-parto e rejeição ao filho: o drama vivido por Chiara ao dar à luz promete emocionar em Travessia

A filha de Guerra se recusará a conhecer o herdeiro após o seu nascimento.

PUBLICIDADE

No último capítulo de Travessia, que será exibido amanhã (5), Chiara passará por mal bocados durante o próprio parto. A personagem de Jade Picon dará alguns sinais de depressão pós-parto e chegará a tapar os ouvidos para não ouvir o herdeiro chorando. A influenciadora se negará a segurar o bebê mesmo após o apelo do médico.

 Chiara, que evoluiu de uma patricinha mimada para uma mulher forte e decidida, passará por um momento complicado quando estiver na mesa de cirurgia. A jovem desistirá de entregar a criança para adoção mesmo após ter enganado Vera durante meses e acaba se rendendo ao pedido de Guerra: o empresário pediu para criar a criança como se fosse o seu filho.

Chiara se nega a conhecer o filho, em Travessia

Segundo informações do site Notícias da TV, a autora Gloria Perez escreveu no roteiro que o parto de Chiara será uma cena dramática e sensível. Assim que a jovem tiver o bebê, o médico segura a criança e diz ser um menino. Em seguida, o profissional faz menção de entregá-lo para Chiara, que se nega e chega a virar o rosto.

O médico insiste e questiona se ela realmente não quer conhecê-lo. Emocionada, a jovem diz que não.

A personagem de Jade Picon será responsável pelo maior mistério de Travessia: o que ela fará com o herdeiro após dar à luz? Ainda conforme o mesmo site, ela deve desistir da adoção.

Ari conhece seu filho com Chiara na novela das nove

Chiara optará por ficar com o menino, que receberá o nome de Jorge Luís Neto. Nas últimas cenas, os telespectadores verão a jovem permitindo que Ari conheça o filho caçula. A essa altura, ele terá sido preso, devolvido as ações para Guerra e pede para ver a criança. Chiara concorda e diz para trazer Jorge até ele.