A apresentadora Sonia Abrão, conhecida por seu trabalho no programa A Tarde é Sua da RedeTV!, causou ao criticar a direção da Record TV por colocar o apresentador Geraldo Luís para trabalhar durante a madrugada.
Segundo informações divulgadas na mídia, Geraldo Luís teria sido escalado para fazer reportagens durante a madrugada, horário pouco convencional em que, normalmente, as empresas colocam repórteres que estão começando a carreira.
Sonia Abrão defende Geraldo Luís
Ao comentar uma notícia durante seu programa, Sonia Abrão demonstrou sua indignação com a situação e questionou a decisão da direção da Record TV. “Não sei por que estão fazendo isso com ele. Dá uma revolta dentro da gente”, disse a apresentadora.
Sonia Abrão prosseguiu dizendo que ficou chocada com essa história. A apresentadora do A Tarde É Sua afirmou ainda que a situação de Geraldo Luís causa revolta e não só porque ele é colega de profissão. Segundo Sonia, o que está acontecendo não faz sentido e deve ter algo por trás.
Geraldo Luís saiu do sucesso aos domingos para reportagens na madrugada
Geraldo Luís se destacou no comando do Balanço Geral – hoje apresentado por Reinaldo Gottino – e foi apresentar um programa aos domingos. A atração fez sucesso por alguns anos, mas foi criticada pelo teor sensacionalista. Desde então, Geraldo Luís apresentou um programa nas noites de quarta-feira, voltou ao Balanço Geral durante a ida de Gottino para a CNN Brasil, apresentou o BG Manhã, passou a comandar a atração aos sábados até ser mandado para a reportagem das madrugadas.