Os telespectadores da novela Vai na Fé verão nos próximos episódios Theo (Emílio Dantas) armando uma emboscada para tentar estuprar Sol (Sheron Menezzes) pela segunda vez. O vilão a dopará a dançarina em uma casa de show, se trancará com ela dentro do camarim e começará a assediá-la. No entanto, Orfeu (Jonathan Haagensen) aparecerá inesperadamente e impedirá Theo de cometer novamente essa atrocidade contra a protagonista.
O mal caráter armará o seu plano sórdido após um show de Lui Lorenzo (José Loreto). Ele babando na apresentação de Sol e, no final do show ele faz questão de cumprimentar todos, inclusive dando uma olhada maliciosa para a viúva de Carlão (Che Moais).
O filho de Wilma (Renata Sorrah), no entanto, se recusa a tirar foto com o canalha e uma grande confusão se forma na casa de shows. Para evitar que o cantor seja multado, a mãe de Jenifer (Bella Campos) posa para fotos ao lado do amante de Lumiar (Carolina Dieckmann) sem saber o que estava para acontecer logo em seguida.
Sol é dopada por Theo
Após a confusão, Sol começa a se sentir mal e decide ir para o camarim. Ela bebe água e, sem saber, a bebida está batizada com drogas que a deixam sonolenta. Theo aparece e, com segundas intenções, a deixa dormindo na cadeira. Nessa hora, o vilão começa a falar que os dois fariam uma verdadeira festa naquela noite.
Sol é salva de estupro
Antes de praticar o crime sexual, Theo será interrompido por Orfeu (Jonathan Haagensen), que surge na hora H como um verdadeiro anjo da guarda na vida de sol. O amigo de Theo lembra que prometeu ao falecido Carlão que não deixaria ninguém se aproximar de sua viúva e diz para o mau caráter deixar Sol em paz. O vilão até tenta se aproveitar da situação, mas Orfeu o impede e ele desiste do estupro. Orfeu leva Sol até Hugo (MC Cabelinho) e pede para que ele a leve até sua casa quando ela acordar. Ele também avisa Lui que Sol já foi embora.