Ao lado de Bonner, Renata Vasconcellos dá notícia que ninguém queria ouvir no JN

Renata informou sobre ataque ocorrido em escola da Sérvia, nesta quarta-feira (3).

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos levam ao ar no Jornal Nacional as notícias que repercutem no Brasil e no mundo. A edição do JN desta quarta-feira foi mais curta por causa da transmissão do futebol. Entre as notícias, o destaque internacional foi o ataque ocorrido em escola da Sérvia.

“Um adolescente de 13 anos matou nove pessoas”, disse Renata Vasconcellos. A jornalista ainda informou que morreram oito crianças e um segurança neste ataque. A informação do ataque no telejornal exibido pela Globo teve duração de menos de 30 segundos.

Ataque em escola da Sérvia

Uma tragédia chocou a Sérvia. Um adolescente de 13 anos matou nove pessoas em um tiroteio em uma escola em Kraljevo, cidade localizada no centro do país. Como o autor do crime é menor de idade, os pais dele responderão pelo que aconteceu.

As autoridades sérvias ainda estão investigando as circunstâncias do tiroteio, mas já foi confirmado que o adolescente usou armas que pertenciam ao pai. Segundo testemunhas, o jovem agiu com frieza e parecia determinado a matar o máximo de pessoas possível.

Outros destaques do Jornal Nacional

No noticiário nacional, o telejornal mais assistido da TV brasileira destacou a apreensão do celular do ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrida durante a manhã. A Polícia Federal foi à casa do ex-presidente, em Brasília, logo cedo. O telejornal da Globo exibiu ao menos três reportagens que envolvem a apreensão do celular de Bolsonaro e a prisão de aliados do ex-chefe do Executivo. Bolsonaro governou o país entre 2019 e 2022.