A novela Travessia está em contagem regressiva, pois nesta sexta-feira (05), será exibido o último capítulo. O colunista Gabriel Perline, do portal IG, citou 5 fatos absurdos que puderam ser observados no decorrer da trama.
Táxi dominou a novela: apesar de Travessia abordar a tecnologia, nenhum dos personagens parece saber o que é um carro de aplicativo, que é bem mais barato que os táxis convencionais. Nem os personagens mais jovens usaram este recurso, dispensando a tecnologia para usarem táxi.
Falta de praticidade: as pessoas, hoje em dia, resolvem muitas coisas pelo WhatsApp ou algum outro aplicativo, mas na novela de Gloria Perez, eles sempre fazem questão de se encontrarem pessoalmente e o pior é que estes encontros quase nunca resolvem nada.
Brisa não agradou o público de Travessia
Desempregados: a impressão que se tem ao assistir Travessia é que todos estão desempregados. Só Guerra aparece sempre em sua empresa, o resto não tem a menor preocupação com o trabalho. Moretti nunca apareceu trabalhando, assim como Oto, Caique, Sara, Dante, entre tantos outros.
Mocinha sem graça: Brisa deveria ser a protagonista da novela, mas no início da trama foi a personagem de Jade Picon quem ganhou destaque. Com isso, o público pensou que Chiara fosse a protagonista. Só depois a maranhense começou a se destacar mais na trama, mesmo assim com um texto fraco.
Público não sabe se Chiara é uma adolescente ou adulta
Idade de Chiara: a personagem de Jade Picon foi uma das mais criticadas pelo público, não só pela atuação da ex-BBB, como também pela falta de informação sobre a patricinha. A princípio ela seria uma adolescente mimada, depois apareceu dirigindo seu carro no Rio de Janeiro.
Não demorou muito e precisou de um professor para lhe dar aulas de reforço. Outra questão é que ela era uma influenciadora digital, mas de uma hora para outra abandonou os seguidores.