Final de Travessia: Chiara sofre de depressão pós-parto e tapa os ouvidos para não ouvir o filho chorando

Após o parto, a patricinha não aceitará pegar o próprio filho em seus braços, surpreendendo o médico.

PUBLICIDADE

O parto de Chiara será no último capítulo da novela Travessia, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 5. Ela dará sinais de que sofrerá de depressão pós-parto, inclusive, chegará a tapar os ouvidos para não ouvir o filho chorar.

O médico entregará o bebê para a jovem segurar, avisando que é um menino, mas ela irá recusar. Quase chorando, a patricinha avisará que não quer ter o filho em seus braços, deixando o profissional da saúde chocado.

Tem certeza que não quer conhecer?”, perguntará o médico, e a jovem mãe responderá que não. Durante a gestação, a personagem de Jade Picon enganou Vera, a mulher que estava disposta a ficar com o bebê. A influenciadora disse que sua amiga é quem estava grávida e entregaria a criança para adoção.

Chiara desistirá de entregar o bebê para adoção

Até o momento está definido que a patricinha desistirá de entregar o filho para adoção. Se Gloria Perez não fizer nenhuma mudança nos capítulos finais de Travessia, depois de conversar com a mãe, Chiara resolverá ficar com a criança.

A jovem dirá que não quer que o filho cresça sem saber quem são seus verdadeiros pais, como aconteceu com ela, por isso não entregará o bebê para Vera conforme planejou durante sua gestação.

Chiara deixará Ari conhecer o filho

O arquiteto estará conversando com a ex na empresa de Guerra e garantirá ser uma pessoa diferente. Chiara só acreditará depois que ele devolver as folhas em branco com assinaturas do empresário que ainda estão em seu poder.

No final, a patricinha pedirá a Laís para levar o bebê até a sala onde eles estão. Ari se emocionará ao pegar o filho em seus braços e Chiara revelará que o menino foi batizado com o nome de Jorge Luís Neto.