Sortilégio: Maria José é ameaçada e finalmente conta a verdade

Cansada de ameaças, a esposa de Alessandro vai revelar todo o plano armado por Bruno.

PUBLICIDADE

No capítulo desta quarta-feira (03/05) da novela Sortilégio, no SBT, Alessandro pressiona novamente sua suposta esposa, Maria José, tentando descobrir a verdade sobre seu casamento com ela e o plano armado por seu meio irmão, Bruno.

Bruno volta ameaçar Maria José, que tenta convencê-lo a desistir do plano contra o irmão, já que Alessandro tem se mostrado ser uma boa pessoa após dizer que aceita dar o divórcio caso ela jure que não tem nenhum envolvimento com o acidente de carro, no qual foi vítima. No entanto, Bruno insiste que Alessandro não é uma boa pessoa, e por isso tem vários inimigos.

Alessandro questiona Bruno sobre acidente

Vitória volta a questionar se Alessandro já recuperou a memória e se já se lembra de tudo. O herdeiro diz que sim, mas afirma que não consegue se lembrar de nenhum detalhe do seu casamento. No entanto, sua mãe não acredita em sua versão.

Desconfiado do plano, Alessandro tira a história a limpo e acusa Bruno de armar seu casamento com Maria José e planejar o acidente. O vilão nega e ameaça Maria José caso ela decida contar a verdade. Em conversa com sua mãe, Alessandro diz que seria melhor se Bruno fosse morar no exterior.

Maria José conta toda a verdade

Cansada dos planos e ameaças de Bruno, Maria José finalmente decide contar a verdade para Alessandro, desde o casamento armado até como entrou na casa do herdeiro. Chocado com que ouviu, Alessandro promete não fazer nada contra Maria José e pede que ela não fale sobre o plano com ninguém, muito menos com sua mãe, Vitória.