Na reta final de Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Ari (Chay Suede) vai conseguir uma carta na manga para fazer com que Guerra (Humberto Martins) mude seu depoimento sobre o roubo das ações.
A Justiça vai mandar Ari devolver tudo que ele pegou do executivo. Contudo, o arquiteto conversará com um policial que estava no acidente de Débora (Grazi Massafera) e descobrirá que o filho da modelo ficou com Guerra. As cenas estão previstas para irem ao ar amanhã (03).
Ari corre atrás da verdade
O arquiteto quer encontrar algo sobre Guerra de todo jeito. Em razão disso, ele procurará saber o que aconteceu no dia do acidente que matou Débora. Após conversar com um funcionário do hospital, ele achará uma testemunha. Sem pensar duas vezes, Ari vai atrás do rapaz e perguntará se ele se recorda se foi ele que ligou para o namorado da modelo.
A testemunha afirmará que não havia o nome escrito no celular, mas que estava registrado como amor. Ainda, falará que ligou e o cara chegou lá e após conversar com as enfermeiras conseguiu levar o bebê para casa, que até então seria levado para um abrigo.
“Levou a criança? Isso aí você tem certeza?”, questionará Ari abismado. O policial responderá que sim. Nesse momento, Ari ligará os pontos e perceberá que Chiara (Jade Picon) não é filha de Guerra e sim de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Guerra passa aperto e tenta voltar atrás
Guerra tentará reverter a sentença Judicial, ele pedirá ao advogado para fazer algo para que não publique a ordem do Juiz. “O preço disso é o seu silêncio”, avisará Guerra.
No entanto, o ricaço não terá sucesso, pois a sentença será publicada e Ari será condenado de ter roubado as ações. Em seguida, Ari aparecerá em Mandacaru, trabalhando na venda de Núbia (Drica Moraes).
Na sequência, o vilão falará para a mãe que está indo para o Rio de Janeiro ver os filhos, bem como, começar a trabalhar num novo emprego. “Vou começar de novo”, afirmará o rapaz.