Ana Lúcia Torre, atriz responsável por interpretar a personagem Tia Cotinha em Travessia, resolveu falar um pouco sobre os problemas que teve durante as gravações da novela das nove da Globo, que entra em sua reta final. O folhetim é escrito por Gloria Perez e dirigido por Mauro Mendonça Filho.
Durante uma conversa com o jornal Extra, a veterana afirmou tudo o que viveu nos bastidores da trama. A produção da emissora dos Marinho terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (5).
Atriz reclama de bastidores de Travessia
Segundo Ana Lucia Torre, eles tiveram muitas dificuldades para gravar devido a diversos problemas internos, o que exigiu dedicação integral da equipe, tanto de atores quanto de outras pessoas. A atriz ainda revelou que muitas vezes não sabiam o que fazer nos próximos dias.
A veterana frisou que nunca viu um roteiro de uma semana toda, o que era compreensível, já que a produção não conseguiria contornar os problemas. Apesar dos desafios, a atriz acredita que a novela começou difícil, mas na reta final está melhorando e o público está encarando a trama de outra forma, diminuindo a onda de rejeição.
Travessia encontrou uma série de desafios enquanto esteve no ar, muitos internautas criticaram algumas cenas do folhetim escrito por Gloria Perez. Frequentemente, a autora interagia e respondia a esses apontamentos.
Ana Lucia Torre quis entregar um trabalho digno na Globo
Ainda durante a conversa com o jornal, Ana Lúcia finalizou dizendo conversar com o elenco sobre a importância de fazer um trabalho digno e respeitoso até o final da novela. A atriz completou 78 anos em abril deste ano.