Boca Rosa compra mansão com aquário de tubarões, gera polêmica e se pronuncia: ‘Falei que não concordava’

A ex-BBB Bianca Andrade usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após divulgar sua nova conquista.

PUBLICIDADE

Bianca Andrade anunciou recentemente nas redes sociais que é a nova proprietária de uma mansão avaliada em nada menos que R$ 18 milhões, que possui até um aquário de tubarões. Como já era de se imaginar, o item inusitado da nova casa da influenciadora rapidamente repercutiu e gerou polêmica na web.

Muitos internautas criticaram a suposta escolha de Boca Rosa por manter os animais dentro da mansão. Contudo, não é bem isso e a influenciadora fez questão de esclarecer as críticas em torno do assunto.

A influenciadora digital contou que não concordou com a permanência dos tubarões no local, pedindo para que o ex-dono arrumasse um local mais adequado para os animais. “Quando entrei os tubarões já estavam em um lugar melhor”, ressaltou a ex-BBB.

Condição imposta antes da compra

Bianca Andrade relatou aos fãs que, antes mesmo de concluir a compra, deu como condição ao antigo proprietário que os animais aquáticos fossem transportados para um lugar onde tivesse profissionais adequados para cuidar deles. “Falei com o ex-dono da casa que não concordava que eles ficassem ali”, destacou a influenciadora.

Nova mansão de Boca Rosa

A nova moradia da ex-participante do BBB20 fica localizada em um condomínio de luxo em Granja Viana, em São Paulo. A residência possui sala de cinema, área de lazer, piscina, lareira, academia, salão de jogos e salão de festas, além de espaço para spa. Para adquirir o imóvel, a famosa precisou desembolsar uma quantia de nada menos que R$ 18 milhões.

Após a compra, Bianca Andrade dividiu com os fãs a sua primeira foto no local na última segunda-feira (1º). “Me mudei! Realizei um dos maiores sonhos da minha vida”, celebrou.