Vitão abre o jogo sobre ataques a mãe de sua filha e expõe aviso que deu a ela: ‘Joga o celular longe’

Em entrevista, o ex-namorado de Luísa Sonza comentou pela primeira vez sobre os ataques feitos a mãe de sua filha, a modelo Suelen Gervasio.

PUBLICIDADE

Vitão se pronunciou pela primeira vez a respeito dos ataques que a mãe de sua filha, Suelen Gervasio, vem sofrendo nas redes sociais. Após o anúncio da paternidade, a modelo, que é discreta quando o assunto é sua vida pessoal, passou a sofrer ofensas na web. “As pessoas são extremamente cruéis”, pontuou o cantor.

O artista falou sobre o assunto durante uma entrevista ao Otalab, programa comandado por Otaviano Costa no UOL. No bate-papo, o ex-namorado de Luísa Sonza chegou a ressaltar que não entende o motivo de uma notícia positiva repercutir tão negativamente nas redes sociais.

Ele disse que as pessoas são extremamente cruéis com a mãe de sua filha. Diante disso, o músico diz, inclusive, já ter avisado a modelo para que ela não leia nada e não abra a internet. “Exclui o Instagram, joga o celular longe”, avisou ele para Suelen, contudo, Vitão diz que ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam escrevendo sobre o assunto.

Vitão fala sobre ataques

Ao comentar sobre o assunto, Vitão chegou a enfatizar que preferia nem reproduzir os ataques, ressaltando serem de uma crueldade tamanha que nem parece que é um ser humano falando. O famoso diz torcer por um mundo onde esse tipo de coisa não aconteça.

Vitão fala sobre a internet

O cantor diz que, ao seu ver, a internet é um ambiente hostil, contudo, ela consegue dar às pessoas a força de espalhar o que elas fazem para o mundo. “Mas é que essa parada do ódio é do ser humano”, pontuou o artista, destacando ser mais fácil sair xingando as pessoas por meio da internet.