Adriane Galisteu emociona ao postar foto ao lado do saudoso Ayrton Senna: ‘pra sempre’

Famosos e anônimos lotaram o post de Adriane Galisteu de mensagens de carinho e admiração.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (1), completaram 29 anos que o saudoso Ayrton Senna faleceu. Em suas redes sociais, Adriane Galisteu prestou uma homenagem ao piloto. A famosa, que namorou o grande ídolo da Fórmula 1 por quase um ano, resolveu dividir com seus seguidores um momento eternizado ao lado do ex-namorado.

Na publicação, a apresentadora aparece abraçada descansando sobre os ombros de Ayrton durante um voo. A loira escreveu no post a frase ‘para sempre’ em homenagem ao carinho que nutre pela memória do piloto. O corredor da F1 morreu no auge de sua carreira aos 34 anos, em um trágico acidente automobilístico enquanto disputava o Grande Prêmio de San Marino na Itália.

Famosos e fãs se comovem com o post de Galisteu 

Ao compartilhar a foto com Ayrton Senna em seu Instagram, Adriane Galisteu recebeu centenas de comentários de famosos e fãs comovidos com a homenagem prestada ao ídolo. A esposa do ator Stênio Garcia foi uma das famosas que elogiaram a publicação da loira. 


“Que foto linda. Linda lembrança, vcs eram um casalzão. Mas Deus é quem manda, mas foi uma perda horrível”, lamentou Mari Saade. Os seguidores de Adriane Galisteu foram os que mais comentaram sobre a homenagem que a apresentadora fez ao homem que fez parte de sua vida.

Notícia sobre a morte de Ayrton Senna em 1 de maio de 1994

Ainda de acordo com o UOL, Adriane Galisteu contou como recebeu a notícia que Ayrton Senna já estava morto e não acidentado. A apresentadora revelou que já estava no avião particular pronta para ir ao encontro do namorado, mas não chegou a decolar, pois tinha um telefonema na torre para ela. Segundo Adriane, ela desceu da aeronave apreensiva. “Peguei o telefone e era o Antônio Braga, amigo próximo de Senna. Ele disse não venha, têm mil pessoas se acotovelando na porta do hospital, e ele está morto”, contou a famosa.