Na manhã desta terça-feira (02), Patrícia Poeta enfrentou uma situação desconfortável durante o programa Encontro, ao vivo, na Globo. Durante a entrevista com a atriz Carla Cristina Cardoso e o ator Eriberto Leão, a apresentadora acabou entrando em contradição ao cumprimentar a intérprete de Bruna na novela Vai na Fé.
Durante o a atração matinal, a jornalista abraçou a artista, a elogiou, desejou bom dia e contou que era um prazer conhecê-la pessoalmente. Entretanto, a famosa não hesitou em dar uma resposta de prontidão, a contradizendo.
Patrícia Poeta é desmentida ao vivo no Encontro
Carla Cristina Cardoso disse sem pensar duas vezes: “Ah, a gente já se encontrou, né? Nos corredores”, em um tom que demonstrava uma certa desconfiança.
Em seguida, Patrícia Poeta tentou se explicar que foi somente nos bastidores da Globo, contudo, no programa essa foi a primeira vez. Ela foi interrompida pela atriz, que acenava para a plateia, deixando a apresentadora com um sorriso constrangido e visivelmente em uma saia justa.
Em seguida, a apresentadora decidiu mudar de assunto e continuou a falar sobre a novela, que a Bruna, sua personagem “abraçou” o Brasil. Depois, mencionou que daí a pouco falariam sobre o tema, pois antes gostaria dar um abraço em Eriberto Leão.
Patrícia Poeta em nova saia justa no programa da Globo
Já no programa Encontro da última sexta-feira (28), a apresentadora Patrícia Poeta viveu outro momento constrangedor. Durante uma conversa sobre o feriado do dia 1º de maio, ela questionou a um repórter se estaria de folga na data. A jornalista respondeu de forma bem direta que não estaria, pois trabalharia normalmente.