‘Querer passar por corno’: na última semana de Travessia, Ari faz descoberta bombástica

O arquiteto tentará encontrar algo que possa usar contra Guerra e não perder as ações da construtora.

PUBLICIDADE

Na última semana da novela Travessia, Ari ficará em choque quando seu advogado avisar que Guerra tem grande chance de vencer a ação que está movendo contra ele. Ao saber disso, o golpista começará a pensar em uma forma de reverter o jogo.

O personagem de Chay Suede chegará à conclusão de que é preciso descobrir algo podre sobre o ex-sogro para poder chantageá-lo. Não vai demorar muito para o filho de Núbia perceber que a relação do ricaço com Débora pode ser sua salvação.

A partir daí ele passará a investigar o passado de Guerra e descobrirá que ele pegou o bebê da ex-noiva logo após ela ser levada para o hospital e morrer. Os médicos conseguiram salvar a criança que a loira esperava, mas o empresário ficou com a recém-nascida e ninguém mais deu notícia dela.

Gil também achará estranho o comportamento de Guerra

Durante uma conversa com Gil, Ari dirá que tem algo a mais nesta relação de Guerra com Débora, pois acredita que não foi só a traição que restou da relação deles.

“Realmente essa história de aceitar ser chamado de fraudador em troca de o Moretti não falar nela no processo… isso é bem estranho… Mas eu acho que se explica por essa baboseira de não querer passar por corno”, comentará o ex de Talita.

Ari fica perto de descobrir o segredo de Guerra

O maranhense então lembrará de como o empresário ficou furioso quando descobriu que Sara e Bia estavam procurando por Débora. Ari então suspeitará que Guerra pode ter algum envolvimento na morte da ex-noiva, pois até já apontou uma arma para ele e puxou o gatilho.

O arquiteto nem imagina que ele está chegando muito perto de descobrir toda a verdade e isto acontecerá no final de Travessia.