Adriane Galisteu comove a web ao homenagear Ayrton Senna 29 anos após a morte do piloto: ‘Para sempre’

Neste 1º de maio, Adriane Galisteu usou o seu perfil no Twitter para fazer uma linda declaração pelos 29 anos desde a morte de Ayrton Senna.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu decidiu usar as redes sociais para fazer uma linda homenagem a Ayrton Senna neste 1º de maio, dia em que completa 29 anos da morte do piloto de Fórmula 1, que morreu em 1994 vítima de um acidente de carro.

Por meio do seu perfil no Twitter, a apresentadora, que chegou a namorar Ayrton Senna, e ainda vivia um romance com o corredor quando ele acabou morrendo, reviveu a memória do atleta ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado dele.

“Para sempre”, escreveu ela para legendar o clique. Como já era de se imaginar, a publicação repercutiu rapidamente na rede social e, com isso, muitos internautas comentaram.

Homenagem de Adriane Galisteu repercute

Por meio dos comentários, houve quem destacou saber a dor que Adriane Galisteu sente por conta da morte do piloto. “Vocês dois…”, escreveu outro internauta, enquanto um terceiro ressaltou que, ao seu ver, ainda parece que o acidente que tirou a vida de Senna foi ontem.

Ayrton Senna perdeU a vida após grave acidente

Há 29 anos, Ayrton Senna acabou perdendo a vida aos 34 anos. O piloto de Fórmula 1 perdeu o controle de seu carro durante o trajeto do Grande Prêmio de San Marino, na Itália, deixando todo o país de luto. Ele foi campeão da Fórmula 1 por nada menos que três vezes, sendo considerado um dos melhores pilotos do mundo. Senna conquistou o topo do pódio em 1988, 1990 e 1991.

Atualmente, Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iódice. Eles estão juntos há 13 anos, e ainda continuam muito apaixonados. “Nosso relacionamento é baseado na admiração e respeito às nossas histórias”, pontuou a loira ao comentar sobre o casamento.