Luisa Mell rebate acusações de instituto que tirou seu nome e expõe suposto golpe: ‘Narrativa criminosa’

A apresentadora usou o Instagram para se pronunciar após o instituto que levava o seu nome passar a se chamar Instituto Caramelo.

PUBLICIDADE

Luisa Mell usou o seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar a respeito de uma polêmica envolvendo o instituto que levava o seu nome. No sábado (29), a entidade anunciou a mudança do nome do local, que passou a se chamar Instituto Caramelo. Depois disso, a famosa comentou sobre o assunto por meio de um vídeo compartilhado no domingo (30).

A apresentadora afirma que sempre atuou como fundadora e presidente do então Instituto Luisa Mell, além de ressaltar nunca ter recebido salário, diferente do que foi informado pela organização da entidade.

Eu doei minha imagem, meu nome, minha história, doei meu tempo, minha saúde mental”, afirmou a famosa, destacando que decidiu mudar a sua relação com a instituição por conta de inconsistências.

Luisa Mell expõe inconsistências no instituto

Ao se pronunciar sobre o assunto, Luisa Mell relatou ter decidido não delegar mais tanto na instituição após descobrir parcerias feitas sem a sua autorização e em condições que ela considera absurdas. Segundo a artista, isso acabou fazendo com que ela se tornasse “inimiga” de algumas pessoas envolvidas com o projeto.

Vítima de golpe

Luisa Mell afirma ter sido vítima de um golpe, ressaltando que o regime de governança da entidade foi alterado e, com isso, ela passou a não ter mais poder de decisão. Diante disso, ela questiona aos seus fãs como ela poderia continuar pedindo dinheiro para eles no intuito de ajudar no projeto.

Além disso, a famosa diz ainda que o seu ex-marido costumava fazer doações ao instituto. Ela ressalta ter sido casada com um homem rico, Gilberto Zaborowsky, que doava constantemente à entidade. “Essa narrativa é tão vergonhosa, tão doentia, tão criminosa”, completou.