Mais um drama em Travessia: Helô fica destruída com óbito no final da novela das nove da Globo

Delegada Helô é a responsável por prender os criminosos de Travessia e ficará chocada no final da novela.

PUBLICIDADE

A reta final de Travessia terá um óbito inesperado que pegará o público da novela das nove da Globo de surpresa. A situação cairá como uma bomba no colo de uma das principais personagens do folhetim de Gloria Perez.

Nos capítulos finais da produção global, Guida (Alessandra Negrini) ficará completamente chocada ao receber a notícia de Helô (Giovanna Antonelli) de que o pai de Rudá (Guilherme Cabral) não morreu e está sendo procurado pela polícia.

Morte na reta final de Travessia

Conforme o jornalista André Romano, do Observatório da TV, é válido lembrar que o criminoso esconde “segredos” da irmã de Leonor (Vanessa Giácomo). Essas situações serão reveladas ao longo da última semana da história da novela global.

Na sinopse original de Travessia, Max é descrito como um homem visualmente atraente e bem charmoso, mas, nas entrelinhas, fica em evidência que o homem é um assassino cruel e sanguinário.

Ainda segundo o colunista, é importante destacar que o malandro será responsável pelo assassinato de Yone (Yohama Eshima), assistente de Helô, o que deixará a delegada destruída. Contudo, como Gloria Perez está alterando a trama, tudo pode mudar.

Última semana da novela das nove da Globo

Nesta segunda-feira (1º), começa a ir ao ar os capítulos da última semana de Travessia. Os episódios finais da produção da Globo mostrarão o desfecho de todos os personagens do folhetim. Na próxima segunda-feira (08), estreia Terra e Paixão, a nova novela das nove da Vênus Platinada, escrita por Walcyr Carrasco.