Final de Travessia: chegou a vez de Sara descobrir o paradeiro da mãe biológica de Brisa

Reta final da Travessia terá revelações inesperadas e uma delas é da mãe da protagonista da novela da Globo.

PUBLICIDADE

A reta final da novela Travessia, que termina na próxima sexta-feira (05) reserva fortes revelações aos telespectadores da Globo. Dentre tantos desfechos a serem sacramentados, o da mãe da protagonista é um dos que mais prometem ser surpreendentes.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, haverá uma cena em que Sara (Isabelle Nassar) ficará chocada ao descobrir que Brisa (Lucy Alves) foi criada sem mãe e cairá para trás de surpresa.

Mãe de Brisa em Travessia

Segundo André Romano, do site Observatório da TV, a maranhense irá dizer para a maquiadora que é completamente sozinha no mundo, sem nenhum parente ou conhecido. Ainda conta que nasceu em um barco que estava a caminho de Belém e que sua mãe morreu durante o parto, sem ninguém por perto.

Os passageiros do barco a entregaram às freiras em Mandacaru, onde foi criada, mas nunca apareceu ninguém para reclamá-la. Essa história deixa a maquiadora intrigada.

Sara irá insistir com Brisa, perguntando se a mocinha já tentou descobrir mais informações sobre sua história, se procurou os mais velhos ou se investigou quem estava no barco em que nasceu. Contudo, irá ignorá-la e mais tarde descobrirá que sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo, na qual duas linhagens genéticas distintas coexistem em seu corpo.

Gravidez de Brisa no final da novela das nove

Ainda conforme o colunista, apesar de ter um DNA diferente do de Tonho, Brisa é a mãe biológica do garoto. Também importante destacar que a protagonista ficará grávida de Oto (Romulo Estrela) e só descobrirá essa condição após dar à luz ao seu segundo filho.