Final de Travessia: profecia de cigana concretiza, e Brisa descobre que parente de sangue fundiu em seu corpo

Brisa descobrirá em Travessia que profecia de cigana se concretizou da forma mais inesperada possível.

PUBLICIDADE

A reta final de Travessia trará revelações inesperadas para os telespectadores que acompanham os últimos capítulos da novela das nove da Globo. Dentre tantos desfechos surpreendentes, o da mocinha do folhetim será o que mais deixará o público espantado.

Nas cenas finais da trama de Gloria Perez, Brisa (Lucy Alves) descobrirá que a profecia da cigana se cumpriu. Contudo, essa situação aconteceu de uma forma que ela jamais imaginaria.

Brisa e seu parente de sangue em Travessia

Conforme André Romano, do site Observatório da TV, nos próximos episódios, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) descobrirá por meio de uma cigana que seu parente desaparecido está dentro dela.

Em cenas próximas, Brisa ficará sabendo que é uma mulher quimera, uma vez que seu irmão gêmeo, que não se desenvolveu completamente, se fundiu ao seu corpo enquanto ainda estava no útero da mãe.

A cigana revelará a Brisa que existem coisas que estão além do controle das pessoas, e que se uma pessoa não veio ao mundo por alguma razão, de alguma forma ainda deixará sua marca no mundo. A maranhense ficará chocada com a revelação e perceberá que seu irmão sempre esteve dentro do seu corpo.

Final de Brisa na novela das nove da Globo

Ainda segundo o jornalista, Brisa, confusa com a revelação da cigana, questionará o que isso tem a ver com sua vida. A mística explicará que essa presença no mundo pode se manifestar de diversas maneiras, inclusive como uma condição genética. Sendo assim, a sanfoneira ficará ainda mais perplexa com essa nova informação.