Nesta última semana na novela Travessia, um dos momentos mais aguardados pelo público é quando Brisa descobre que o parente de sangue que a salvará, na verdade, é um irmão gêmeo que não nasceu.
Quando a maranhense estava na barriga de sua mãe, tinha outro feto, que era seu irmão gêmeo, só que ele se fundiu ao corpo de Brisa. Foi desta forma que ela se tornou uma mulher quimera, passando a ter duas sequências de DNA em seu corpo.
“Preste bem atenção: existem coisas que a gente pode mudar e coisas que não pode: se estava no destino da pessoa nascer e ela não nasceu… de algum jeito ela mostra presença no mundo“, foi o que disse a cigana durante uma conversa com Brisa.
Bia desvenda enigma da cigana, no final de Travessia
A protagonista de Travessia não entendeu nada e perguntou para a vidente o que ela tinha a ver com alguém que não nasceu. Confusa, a dançarina chega a comentar sobre esta frase enigmática com Sara, que também fica sem saber o que significa.
Mas Bia ouve as duas conversando e logo percebe que a cigana estava falando sobre um irmão gêmeo de Brisa que não nasceu e se fundiu a ela no útero da mãe.
Professor confirmará teoria e verdade virá à tona
Apesar da rivalidade com Brisa, Bia decide revelar sua teoria e deixa a mãe de Tonho perplexa. Dante ouvirá tudo com atenção e comentará que de fato isto pode ser possível, apesar de ser algo muito raro.
No final da novela Travessia, a maranhense descobrirá que realmente é uma mulher quimera. O parente de sangue mencionado pela cigana é o irmão gêmeo dela que não nasceu.